quarta-feira, 11 de agosto de 2010

São Francisco - Nono Encontro

“EU ADORO SER CRIANÇA”

Despedida emocionante em São Francisco

Como já virou marca, a última ação em cada comunidade atendida pelo Projeto Eu Adoro Ser Criança é um momento festivo que chamamos o encontro de “A Criança, a Família e a Escola”, em razão deste encontro ser protagonizado por estes atores.

Em São Francisco o encontro “A Criança, a Família e a Escola” foi um espetáculo. Impossível para o público presente não se emocionar com as apresentações das crianças, que exibiam alegria, espontaneidade, talento e concentração.

No primeiro momento as crianças apresentaram os seus aprendizados artísticos de pintura, teatro, capoeira, canto e flauta para os pais e comunidade. Em seguida, foi a vez das crianças prestar homenagens aos artistas-educadores e ao projeto, com lindas e emocionantes apresentações.

Dezenas de cartinhas escritas pelas crianças demonstravam os seus carinhos pelo projeto e equipe, assim como a importância deste para as suas vidas.

A saudade já toma conta de todos. “De hoje em diante as nossas sextas-feiras não serão as mesmas sem o projeto aqui na nossa comunidade”, afirmou a professora Lucenir.

Agradecemos a todas as crianças, aos pais, a comunidade, ao corpo docente pela receptividade, confiança e carinho com o Projeto Eu Adoro Ser Criança.

Valeu São Francisco!