quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Escolas Osvaldo Cruz e Marieta Coutinho - Nilo Peçanha - 7º encontro pela tarde

“EU ADORO SER CRIANÇA“

O 7º encontro do Projeto Eu Adoro Ser Criança do turno da tarde, com as escolas Osvaldo Cruz e Marieta Coutinho, foi realizado no dia 04 de outubro.

Assim como a turma da manhã, as crianças da tarde também ensaiam as apresentações para o último encontro.

O destaque foi para Felipe, 10 anos, da oficina de música, uma estrela que brilhou contando história para todos. A história do cachorro. De uma forma encantadora e muito confiante, ele conseguiu envolver a todos que atentamente ouviram a sua narrativa.

E assim, o Eu Adoro Ser Criança, vai oportunizando às crianças o despertar para a arte, para a cultura, para o fortalecimento da cultura da infância, enfim, vai despertando nesses encontros os talentos infantis nas escolas públicas.

Escolas Osvaldo Cruz e Marieta Coutinho - Nilo Peçanha - 7º encontro pela manhã

“EU ADORO SER CRIANÇA“

Aconteceu no dia 01 de outubro o sétimo encontro do projeto com a participação de 116 crianças das Escolas Osvaldo Cruz e Marieta Coutinho.

Nas oficinas de arte, os ensaios para as apresentações no último encontro despertam o clima de despedida.

Neste encontro recebemos a visita de pesquisadoras da Fundação Odebrecht. Na oportunidade, elas puderam acompanhar as atividades nas oficinas de arte e ficaram encantadas com o que viram.

Recebemos também a visita do senhor Erivaldo Bispo dos Santos, pai de 03 crianças – Kenedy, Kleyvson e Kleison – que participam da oficina de capoeira. “Sempre eu venho ver eles aqui na oficina de capoeira. Desde quando esse projeto começou eles nunca mais faltaram às aulas”, avaliou o senhor Arivaldo.