sexta-feira, 6 de abril de 2012

Primeiro Encontro 2012 - Barra dos Carvalhos

Vai começar! Vai começar!

Vai começar! Vai começar!

O Eu Adoro Ser Criança,

Agora vai começar!

Estes versos cantados pela equipe em ritmo de “quadra” anunciaram de forma encantadora e contagiante a estreia do projeto Eu Adoro Ser Criança, na Escola Celina Pinheiro Gomes, Comunidade de Barra dos Carvalhos, Nilo Peçanha – Bahia. O tom do encontro foi de entusiasmo e alegria. Embalados pelas cirandas, a equipe e professores recepcionaram as crianças com bolinhas de sabão e distribuição de balas e pirulitos.

A contação da história “O Amigo Coelho”, as apresentações das oficinas de pintura, teatro, teatro de bonecos, brinquedos, música, capoeira e judô, causaram encantamento e alegria às crianças que estavam ansiosas pelo reencontro com o projeto. O sorriso estampado no rosto, a troca de abraços e a entrega de cartinhas evidenciaram o fortalecimento dos laços de afeto e carinho construídos entre a escola, comunidade, crianças e a equipe do projeto.

O destaque do encontro foi para o Albert, 10 anos, beneficiado pelo projeto em 2010, que abrilhantou a apresentação do judô com a sua belíssima atuação.

120 crianças participaram do encontro.

Agradecemos à Comunidade de Barra dos Carvalhos e a todos da Escola Celina Pinheiro Gomes pela receptividade, atenção e acolhimento.