segunda-feira, 7 de junho de 2010

Barra dos Carvalhos - Terceiro encontro

Eu Adoro ser Criança (Tributo ao Futuro)

No dia 31 de Março foi realizado o terceiro encontro do Eu Adoro ser Criança na comunidade de Barra dos Carvalhos, município de Nilo Peçanha.

Neste terceiro encontro o clima era de união e amor, pois era semana santa, momento de estar em comunhão com a família e os amigos.

Neste encontro, houve a troca de oficinas: quem estava no Teatro e Teatro de Bonecos participou da oficina de Pintura e Contação de História e vice versa. Houve também integração entre a oficina de Dança e a oficina de Música assim como houve visitantes novos na oficina de Construção de Brinquedos. Foi muito bacana para as crianças esta troca de experiência.

Depois do lanche com um ótimo filme de Chaplin, chegou a hora tão esperada pelas crianças: a dramatização da Última Ceia, encenada pelas crianças. Foi muito lindo!

Sr. Juarez, o porteiro, deu seu depoimento:gostaria que meus filhos fossem crianças para poderem participar do eu adoro ser criança, mas mesmo assim eu me sinto muito feliz em saber que estas crianças aqui presentes vão passar tudo que estão aprendendo nas oficinas, para a comunidade”.

Nenhum comentário: